terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Se eu partir antes de ti


E se eu partir antes de ti, guarde as lembranças que tem de mim naquela gaveta que te falei e não esqueça que fui um fragmento adicionado em sua vida por Deus. Em  que também, só apareci em teus dias porque tu permitiras eu chegar mais perto.

Não pense que as partidas são eternas, voltamos sempre, mas com outras vestimentas. Quando eu retornar ao mundo espiritual estarei lá, estudando e trabalhando, só que não mais com os mesmo objetivo aqui da terra. Lá o mundo é real, aqui é só um pedaço imperfeito que fora criado para que passássemos por essas provas para nos aperfeiçoar e seguir para lá.

Uma vez eu estive lá, havia flores, muitas flores. Me encantei quando vi aquele mar lindo, de uma cor que não sei te explicar, pois aqui na terra não existe tamanha perfeição. Os pássaros eram tão magníficos, que se eu te falar que pareciam quadros pintados tu não acreditarias, porque sabes que eu amo pássaros. E o ar me deixava levitar e então eu volitava. Sorria porque me sentia feliz. Não tinha mais ninguém da terra lado ao meu lado, somente meus amigos espirituais.

Se assim será eu não sei, tenho que merecer um lugar como aquele. Tenho que estudar, sempre estar disposta a fazer a minha reforma íntima e não esquecer jamais de praticar a caridade; pode ser por pensamento a alguém, com um gesto ou uma palavra, e também algum material que alguém necessite e está ao meu alcance para dar. Se eu fizer isso direitinho e esquecer o mal desse planeta, e contribuir para a melhoria dele então serei merecedora daquele lugar.

Porém, se eu partir antes de você, não esqueça que te amei docemente, cuidando sempre para não dizer palavras bruscas, gestos, que o fizesse interpretar pelo lado errado: o ruim. Mantenha o pensamento positivo. E assim, se eu estiver com me estado espiritual bom e adequado, volto para ti através dos sonhos, te inspirando no bem.

Se eu partir não esqueça que meu sorriso era de Deus. Quando sentires saudade de mim, pense que nosso Pai Celeste está me cuidando com muito amor e que jamais seria desamparada por Ele.


Logo, se eu partir antes de ti faça tudo com mais amor, e lembre-se da rosa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário